quarta-feira, 27 de abril de 2011

EU NAÃO ENTENDO ,

porque as pessoas dizem que te amam , dizem que gostam de estar com você , se nem ao menos dão bola .
parece que gostam de brincar com os sentimentos né ? , sifude na real !

to cansado disso já , ilusão , mentiras , brigas desnecessárias , por coisas certamente idiotas
TOMA VERGONHA NA CARA , para de fazer joguinhos , para de engana , tu acha que assim vai se da bem ? , tenho certeza que não !

se diz que ama porque não prova com gestos , ao invés de só dizer da boca pra fora ? , se gosta porque ignora tanto quando mais a gente precisa ? , pra que arrumar sempre qualquer coisa pra discuti ou briga ?

pra mim , isso é criancice , acho que ta na hora de crescer né ?

cresce e quem sabe , eu possa começar a acreditar em você , ok ?

...

3 comentários:

  1. O DIME É FERA ELE SEMPRE ADIVINHA PARECE O Q EU TO PASANDO ADOROO ELE

    ResponderExcluir
  2. capaz meu *-* , é que slá , eu so escrevo o que eu to pensando , passando , seilá , as vezes as pessoas se indentificam ne >< hihi' , tb te adoro NATASCHA *------*

    ResponderExcluir
  3. isso é foda mesmo , eu tbmm penso assim , mais tem gnt que n pensa assim :S:S'

    ResponderExcluir