sexta-feira, 15 de julho de 2011

...
coisas boas vem me acontecendo , coisas que eu espero a muito tempo que aconteçam , estaão acontecendo
isso é tão bom , me sinto bem , não tenho ' tudo o que eu quero ' mais eu tenho coisas muito importantes , pessoas importantes , uma pessoa muito importante , na verdade eu acho que ' eu tenho tudo que eu quero ' , se eu nao tenho , to quase , mais tbm nao interessa .

sabe quando alguem começa a te baratinar ♪


to me sentindo assim ^ ...
essa pessoa muito importante pra mim , não sonha que eu ia coloca isso aqui , mas eu coloquei HAHA' , e não vo tira !
to me sentindo bem com essa pessoa sabe , a gente se entende , se diverte , brinca , passa por muitas coisas juntos , e com certeza a gente vai passa muito mais se depender de mim viiu !  ...
e isso ta me fazendo tão bem ...

eu disse que ia escrve não disse ? .... 


é voce ♪

ç2' ...

2 comentários: